Como Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudarão Bota a trazer Yaya Touré
O Botafogo está próximo de contratar Yaya Touré. E para que o marfinense chegue a General Severiano, o Alvinegro conta com o ilustre auxílio do youtuber e empresário Felipe Neto e do humorista da TV Globo Marcelo Adnet. A parceria surgiu em uma conversa informal com membros do comitê de futebol e virou realidade.
O auxílio de Felipe Neto nas negociações foi divulgado pelo Lance!, e o de Marcelo Adnet pelo globoesporte.com.
Felipe Neto foi quem tomou a frente do negócio e tem participado diretamente das tratativas com o empresário Marcos Leite, o mesmo que intermediou a chegada de Keisuke Honda.
Na madrugada de sábado, os dois postaram mensagens de apoio ao acerto com o jogador. Adnet escreveu "Nós te esperamos" em francês, idioma oficial da Costa do Marfim. Já Felipe pediu que a torcida fizesse bastante barulho nas redes sociais.
A influência do youtuber vai além. Ao ser oferecido, Yaya encontrou certa resistência. Além disso, o clube não tinha dinheiro para executar a negociação. Ao saber disso, Felipe entrou em contato e iniciou conversas mostrando a importância da chegada do marfinense ao Botafogo.
Após muitas mensagens, escutou que precisaria de dinheiro para fazer a negociação. Em conversas informais com Marcelo Adnet, os dois compraram a ideia e levam o caso adiante.
Não existe previsão de que o youtuber e o humorista paguem parte dos salários do marfinense, mas ambos estão dispostos a bancar custos da transação. As negociações avançaram e uma reposta final é esperada nesta quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.