Corinthians empresta atacante promovido por Tiago Nunes ao Fortaleza
Resumo da notícia
- Fortaleza oficializou a chegada de Madson, atacante do Corinthians
- Jogador de apenas 20 anos chega por empréstimo, até o fim do ano
- Madson foi promovido por Tiago Nunes e já fez três jogos em 2020
O Fortaleza anunciou na tarde de hoje (19) a contratação do jovem atacante Madson, de apenas 20 anos. Ele chega emprestado até o fim da temporada pelo Corinthians, clube pelo qual disputou três partidas nesta temporada.
"Habilidade e velocidade são as principais características de nosso novo contratado. Bem-vindo, Madson. Boa sorte com a camisa Tricolor", postou o Fortaleza sobre a novidade no mercado da bola.
Madson foi promovido aos profissionais do Corinthians nesta temporada, pelo técnico Tiago Nunes. Ele fez a sua estreia no time principal - em jogos oficiais - na derrota para a Ponte Preta, pelo Paulistão. Depois, foi a campo diante do Guaraní-PAR, fora de casa, pela Libertadores, e fez sua primeira partida como titular na derrota para a Inter de Limeira, em Itaquera.
O atacante chamou a atenção do Corinthians após se destacar no Campeonato Goiano do ano passado, com a camisa do Atlético-GO. Ele fez um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Goiás no primeiro jogo da decisão. Em seguida, foi contratado e passou a integrar o sub-20 do Timão.
A contratação de Madson acontece dias após o Fortaleza perder Gustagol para o Internacional. O atacante, que também pertence ao Corinthians, chegou a negociar com o Leão, mas acabou acertando com os gaúchos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.