Cristiano Ronaldo fala sobre situação do covid-19 na China: "Rezo por eles"
O surto do covid-19 na China já causou mais de 2 mil mortes no país e tem afetado a vida de pessoas no mundo inteiro. Se solidarizando com a situação, Cristiano Ronaldo aproveitou um vídeo feito em parceria com a Nike para mandar um recado aos chineses.
"Agora tenho a oportunidade de enviar um forte abraço às pessoas da China por esses momentos de sofrimento que eles estão passando. Cruzo os dedos por eles, rezo por eles. Espero poder voltar à China nesse ano ou no próximo. É um país adorável", disse o craque português em vídeo produzido pela marca de artigos esportivos e divulgado no Facebook.
Cristiano Ronaldo já foi algumas vezes à China. A última visita do atacante da Juventus ao país aconteceu em julho de 2018, e teve como principal objetivo a realização de eventos publicitários.
A epidemia no país também tem afetado os esportes. Atualmente, os jogos do Campeonato Chinês foram adiados até março e o prazo ainda pode ser prorrogado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.