Derrota do PSG na Champions teve lateral sem saber que estava pendurado
Se a derrota do Paris Saint-Germain para o Borussia Dortmund, ontem (18), estremeceu o vestiário do clube francês, principalmente com a declaração de Neymar, Thomas Tuchel terá que lidar com desfalques importantes para o duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Além do volante Verratti, o lateral Meunier recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto em Paris, no dia 11 de março. Acontece que ele não sabia que estava pendurado e isso causou irritação.
"Eu não sabia que estava pendurado. Isso me irrita. Se eu soubesse, não teria cometido essa falta. Eu não teria cometido esse erro", disse o jogador.
O jornal "Le Parisien" aponta que a declaração do belga, dada ainda na zona mista pós-jogo, foi direcionada para o próprio PSG, que não o teria alertado da situação.
No caso de Neymar, o brasileiro expôs Thomas Tuchel, ainda que não tenha feito críticas diretas ao comandante. O astro demonstrou insatisfação pelas decisões tomadas pelo clube, de uma maneira geral, em relação à fissura na costela que o afastou dos gramados em três partidas (Lyon, Dijon e Amiens).
"Isso [o veto] foi coisa decidida pelo clube e médicos e tive que acatar. Tive várias discussões, e não curti o que propuseram, mas respeitei. Isso acaba sendo ruim para mim e companheiros", afirmou Neymar em entrevista ao Esporte Interativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.