Gol de Bruno Henrique anulado pelo VAR gera polêmica em final do Flamengo
Bruno Henrique protagonizou um lance que gerou discussão na noite de hoje. Ele recebeu passe em velocidade, arrancou e balançou as redes do Independiente del Valle, na decisão da Recopa Sul-Americana. O gol do atacante do Flamengo, no entanto, foi anulado pelo VAR (árbitro de vídeo) e virou polêmica.
Isto porque o jogador, quando recebeu o lançamento, parece estar ainda no campo de defesa — e aí, pela regra, não há impedimento. O VAR demorou cerca de quatro minutos para checar o lance.
A Conmebol, então, liberou a imagem da projeção do VAR (veja ao lado), que mostra Bruno Henrique com o tronco e o joelho já no campo de ataque.
O tento anulado, no entanto, ficou em segundo plano na etapa final, porque o camisa 27, ao fazer o gol de empate, sofreu uma lesão preocupante. Bruno Henrique precisou deixar o gramado de ambulância e, de acordo com o clube, teve um trauma na perna direita. O Flamengo empatou por 2 a 2 e a decisão ficará para partida no Maracanã.
Veja algumas reações da web:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.