Jogador francês é suspenso por morder pênis de adversário
O jogo entre Terville e Soetrich, válido por uma liga local do leste da França, foi marcado por uma cena curiosa que acabou em punição. Um dos jogadores mordeu o pênis do adversário e foi suspenso por cinco anos.
O caso curioso aconteceu no dia 17 de novembro de 2019, e foi contado pelo Daily Mail. Na ocasião, os dois jogadores teriam se envolvido em uma briga no estacionamento do estádio, após a partida, e o atleta do Soetrich acabou mordendo o companheiro do Terville.
O jogador foi levado ao hospital, recebeu dez pontos e teve que permanecer em repouso, com atestado médico, por quatro dias. A 'vítima' também foi suspensa, mas por apenas seis meses, por conta de a culpa da briga não ter sido apenas de um dos envolvidos.
O Terville e Soetrich ainda foram punidos com multas de 200 euros por não cumprirem as condições de segurança como anfitriões e por terem demorado para agir diante da situação. A partida em questão terminou empatada em 1 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.