Thiago Silva só fica no PSG em caso de redução salarial, diz jornal
As chances de Thiago Silva continuar no Paris Saint-Germain na próxima temporada são, por enquanto, baixas. Ainda assim, a situação pode mudar. De acordo com o jornal Le Parisien, só existe uma condição para que o zagueiro renove seu contrato com a equipe francesa: uma grande redução de salário.
O brasileiro tem um dos maiores salários do elenco do PSG, recebendo cerca de 18 milhões de euros por ano (aproximadamente R$ 84,8 milhões). Uma possível redução salarial também levaria em conta a vontade do clube do Parque dos Príncipes de também renovar os contratos de Neymar e Mbappé.
Atualmente, Thiago Silva está a quatro meses do fim de seu contrato com o PSG. O clube, porém, ainda não o procurou para tratar sobre uma possível renovação de vínculo.
O zagueiro, de 35 anos, defende o clube francês desde 2012. O contrato atual do brasileiro vence no final de junho de 2020, o que permite que ele assine um pré-acordo com outros clubes.
Depois de entrar em campo com o PSG na derrota para o Borussia Dortmund, ontem, por 2 a 1, o próximo desafio de Thiago Silva com a equipe deve acontecer no domingo (22). Pela 26ª rodada do Campeonato Francês, o clube recebe o Bordeaux às 17h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.