Dudu agradece carinho da torcida e se emociona: "Nem sei explicar"
Prestes a completar 300 jogos pelo Palmeiras, o atacante Dudu se emocionou ao comentar o carinho que tem recebido dos palmeirenses desde a sua chegada, em 2015. Em entrevista exibida no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o camisa 7 agradeceu à torcida pelo tratamento e espera conquistar o mesmo respeito dos 'jogadores de antigamente'.
"Queria agradecer a eles pelo carinho que eles têm comigo, com os meus filhos. Fico até emocionado, porque nem sei explicar o carinho que eles sentem por mim e pelos meus filhos", disse Dudu, com a voz embargada.
"Só agradeço a eles. Aonde eu vou, eles me tratam bem. Não só no estádio, como na rua. Meus filhos fazem futebol no Palmeiras. Fico muito feliz com isso", completou.
Artilheiro do Allianz Parque, com 32 gols, o atacante também falou sobre as marcas obtidas com a camisa do Palmeiras. Prestes a se tornar o 33º jogador que mais atuou pelo alviverde, Dudu é o artilheiro do século XXI, com 69 gols, o artilheiro dos clássicos no atual elenco, com dez gols, o artilheiro palmeirense na história dos pontos corridos, o que mais jogou no novo estádio, com 124 jogos e o que mais venceu lá, com 88 triunfos.
"Espero continuar aumentando essas marcas para, quando eu sair do Palmeiras, quando acabar a minha carreira, poder voltar e ter o carinho e o respeito de todos, igual os jogadores de antigamente", falou o camisa 7.
À disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo após cumprir suspensão, Dudu completará 300 jogos contra o Guarani, nesta quinta-feira, às 21h30, pelo Campeonato Paulista. A partida, válida pela sétima rodada, será no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.