O que pode mudar no Inter para o jogo de volta contra o Tolima
Voltando da Colômbia hoje e com treinamento de reapresentação marcado para sábado, o Internacional já pensa no jogo de volta da pré-Libertadores, contra o Tolima, marcado para a próxima quarta-feira. Precisando da vitória, o técnico Eduardo Coudet deve mudar o time.
Moisés, que chegou a fazer um teste no vestiário do estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, pode ter condições de voltar ao time. Desta forma, Uendel perderia posto na lateral esquerda.
Além disso, D'Alessandro não atuou no duelo de ida desde o início pelo desgaste como reflexo do Gre-Nal semifinal do Gauchão. Com tempo para recuperação, o experiente jogador deverá ocupar seu posto ao lado de Guerrero na linha de ataque.
A tendência é que Eduardo Coudet não promova grandes alterações no perfil do time. Musto e Lindoso devem seguir atuando nas funções iniciais do meio, Boschilia e Edenilson pelos lados. Marcos Guilherme sairia para volta de D'Ale. Nonato corre por fora, mas tem chances remotas.
Na zaga, Bruno Fuchs ganhou a vaga de Moledo pela capacidade de saída de jogo. Cuesta e Rodinei seguem no setor que protege o gol de Marcelo Lomba.
O cenário poderá ser alterado em treinamentos fechados. Como de costume, o treinador do Inter não irá abrir as principais atividades para o jogo e, desta forma, não mostrará as armas que tem ao adversário.
Com empate em 0 a 0 no duelo de ida, o Colorado precisa vencer para seguir na competição continental sem a disputa de pênaltis. Caso empate sem gols novamente, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols leva os colombianos adiante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.