Rafinha chama árbitro de despreparado e cobra VAR em lance contra Flamengo
O lateral Rafinha mostrou irritação com a marcação de um pênalti contra o Flamengo na decisão da Recopa contra o Independiente Del Valle, ontem, no Equador. O lance selou o empate por 2 a 2 entre as equipes, que vão decidir o título no Estádio do Maracanã
No desembarque no Rio de Janeiro, Rafinha chamou o árbitro Leodan González de despreparado e lamentou que ele sequer tenha usado o árbitro de vídeo (VAR) para revisar o lance.
"A gente viu, todo mundo viu várias vezes o replay do lance e vimos que não teve nenhum contato. Na hora já tive certeza que não tinha tocado nele. Ele deixou a perna em mim, por isso houve o contato. Mas fazer o que, paciência",disse.
"Numa decisão ver um árbitro despreparado para dar um pênalti daquele, não ter certeza do que fez e não ter usado o VAR? É de se lamentar, porque seria 2 a 1 e um árbitro de uma decisão de Recopa deixar uma situação daquela e não pedir o auxílio... Futebol está tão moderno, com 30 câmeras em volta do campo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.