Cavani e argentinos repetem Neymar com festão: "Assim se ganha a Champions"
O elenco do Paris Saint-Germain se reuniu para a festa de aniversário de Cavani, Di María e Icardi. O evento aconteceu em uma casa noturna de Paris na noite de ontem (20). Assim, o trio de latino-americanos repetiu Neymar, que decepcionou a diretoria do clube francês com sua comemoração.
Fotos e vídeos que mostram os jogadores do PSG festejando circulam nas redes sociais. A derrota para o Borussia Dortmund, na partida de oitavas de final da Liga dos Campeões, não atrapalhou a celebração. Pelo contrário: em determinado momento, Keylor Navas, Cavani e Neymar aparecem girando a camisa, dançando e se abraçando, e são acompanhados pelo grito de um convidado: "Assim se ganha a Champions".
Muitos jogadores estavam presentes na festa. Neymar, Mbappé, Navas, Cavani, Icardi, Di Maria, Herrera, Paredes, Kurzawa, Marquinhos e Dagba são os que aparecem unidos na foto do elenco na festa.
A comemoração aconteceu sem que nenhum jogador tivesse receio da exposição. Em vários momentos, eles foram cercados por fotógrafos profissionais.
A celebração foi realizada poucos dias depois de Neymar ter decepcionado a direção do clube pela realização de sua festa de aniversário em Paris na antevéspera de um duelo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. O jornal francês "Le Parisien" lembrou o episódio e indagou: "Resta saber qual será a postura da diretoria do PSG".
Na época, Tuchel também disparou contra o aniversário de Neymar e, posteriormente, criticou a presença de jogadores do elenco na celebração.
"Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixo de lado todos os jogadores que estiveram na noite, eu não tenho time", disse Tuchel, quando perguntado sobre o cansaço do time no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobe o Nantes.
O PSG tem treino marcado para a tarde de hoje, em Paris. O próximo jogo é contra o Bordeaux, domingo, pelo Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes, em Paris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.