Impasse com Antony pode dar outra chance à dupla Pato e Pablo no São Paulo
Como a performance do ataque do São Paulo é alvo de críticas neste início de temporada, Pablo e Pato passaram a ser os principais candidatos para perder uma vaga com o retorno de Antony, após defender a seleção olímpica. No entanto, o Ajax ainda não solucionou as pendências burocráticas em relação à contratação do jovem de 19 anos, e por isso, os dois podem ser mantidos no time titular do Tricolor paulista na partida de amanhã, em Barueri, contra o Oeste.
Antony já realizou os exames médicos na última terça-feira e o São Paulo enviou toda a documentação para a Europa. Os holandeses, porém, ainda têm tempo para concretizarem a transação. Segundo apurou o UOL Esporte, a transferência e a liberação do seguro podem ser concluídas até o dia 25 deste mês. Quando tiver com tudo assinado, o jogador poderá atuar pelo São Paulo até o segundo semestre, pois a janela de transferência para a Holanda está fechada.
O garoto teve uma programação de treinamentos diferente do restante do elenco nesta semana. Ainda assim, Diniz sabe que existe a possibilidade de Antony ser liberado nas próximas horas e até estuda uma maneira de montar o time com ele entre os 11. Dessa maneira, o atleta participou de atividades sem contato físico e menor potencial para lesões (como um treino fantasma) na equipe titular.
Caso Antony seja mesmo liberado para atuar, a maior tendência é de Pato ser mantido no time. Apesar de ainda não ter balançado as redes neste ano (o último gol dele foi em agosto de 2019, contra o Santos), o camisa 7 vive um melhor momento do que Pablo.
O Tricolor paulista volta a treinar hoje de manhã, no CT da Barra Funda. No total neste início de temporada, o São Paulo anotou seis gols em seis partidas. Após o empate sem gols contra o Corinthians, o time está na terceira posição do Grupo C do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.