Maicon Bolt aciona o Atlético-MG na justiça por rescisão indireta
Maicon Bolt acionou o Atlético-MG na justiça do trabalho depois de ter a rescisão com o clube comunicada pelo diretor de futebol Rui Costa. Ele cobra a multa pela rescisão indireta e pagamentos atrasados.
A informação sobre a ação judicial do atleta foi informada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte com o estafe do jogador. O processo corre em segredo de justiça. Porém, o jogador alega atrasos salariais.
As cobranças são da remuneração de janeiro, direitos de imagem de novembro e dezembro (2019) e de janeiro (2020), FGTS (Fundo de Garantia sobre Tempo de Serviço) sob salários de setembro a janeiro e também do 13º salário, luvas, premiação e multa por rescisão contratual.
Maicon Bolt tinha salários de R$ 252 mil mensais na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) na Cidade do Galo. Somente o zagueiro Réver tem remuneração semelhante à do atacante. O seu contrato se encerraria em dezembro de 2021, e ele tinha mais R$ 6 milhões para receber em salários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.