"O PSG é 'banana' em vários quesitos", diz Gian Oddi após festa de trio
Após a repercussão negativa na França da festa de aniversário promovida pelo trio do PSG Cavani, Di María e Icardi logo depois de uma derrota na Liga dos Campeões, o comentarista Gian Oddi afirmou que o clube parisiense é 'banana' ao tratar as questões internas. Na opinião do jornalista da ESPN Brasil, o maior exemplo disso é o tratamento dado a Neymar em várias situações.
"O PSG é 'banana' em uma série de quesitos. Isto está muito claro e tem sido assim nos últimos anos. O Neymar é o maior símbolo disso, embora a postura do clube com o Neymar especificamente tenha mudado muito na atual temporada - e já tem surtido efeito.
Na opinião de Gian Oddi, porém, a omissão do clube não é o pior da festa. O comentarista destacou que os próprios jogadores poderiam ter estabelecido limites, antevendo a repercussão negativa que este tipo de celebração traria logo após uma derrota em uma partida importante.
"Agora, não é só uma questão de o clube punir ou não punir, se incomodar ou não. Independentemente da postura do clube, me parece lógico que quando isto sai na imprensa e gera um monte de discussão na França, não é legal. A própria consciência do jogador deveria bastar para que eles impedissem os convidados de gravar a festa"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.