Rony, sobre ida ao Palmeiras: "Novela que parecia que não ia acabar nunca"
Antes mesmo de ser anunciado pelo Palmeiras, mas o atacante Rony já falou como jogador do clube paulista. Em entrevista hoje à edição paranaense do Globo Esporte, da Rede Globo, o atleta disse que chegou a negociar uma renovação com o Athletico no começo de fevereiro, mas acabou acertando com o time paulista como reforço para 2020.
"Já estava praticamente tudo certo, mas infelizmente as coisas foram mudando. A gente sabe que as coisas podem mudar de uma hora para outra. Estava procurando casa, escola", explicou o jogador, que chegou a ser sondado também por Corinthians e Atlético-MG neste ano antes de o Palmeiras assumir a dianteira na disputa.
"Era uma novela que parecia que não ia acabar nunca, né? A gente ficava naquela ansiedade — a novela vai acabar ou não? Não só nós, mas os torcedores do Athletico nas redes sociais nos mandavam mensagens para a gente ficar", declarou também.
Com passagens por Remo, Náutico e Albirex Niigata (Japão), Rony chegou ao Athletico em 2018. Pouco mais de um ano e meio depois, deixa o clube com 73 jogos, 13 gols e três títulos conquistados: Copa Sul-Americana (2018), Copa do Brasil (2019) e Levain Cup, antiga Copa Suruga (2019).
Agora, ele garante: o foco é no Palmeiras. "É um novo clube, um clube que está crescendo. É um clube que é gigante no cenário brasileiro, assim como o Athletico estava se tornando. Hoje, já estou focado nesse clube para o qual eu vou", declarou, demonstrando ansiedade.
"Não consegui nem dormir ontem à noite, pensando em tudo que eu vivi, tudo que eu passei, tudo que eu conquistei com o Athletico", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.