Aliado de mecenas, Sérgio Rodrigues se candidata à presidência do Cruzeiro
O Cruzeiro terá mais um candidato à presidência na eleição de 21 de maio. Sérgio Santos Rodrigues terá o apoio de Pedro Lourenço na disputa política com Emílio Brandi, que conta com o suporte dos integrantes do Núcleo Diretivo Transitório.
A decisão do advogado de entrar na corrida pelo cargo ocorreu na noite de ontem (21), depois de uma reunião com Pedro Lourenço, proprietário do Supermercados BH e patrocinador master do clube mineiro. Com o apoio do empresário, o jurista definiu o lançamento da candidatura.
A informação sobre a participação de Sérgio Santos Rodrigues no pleito foi inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte.
Não há registro das candidaturas no clube. Ambas são feitas de forma informal. A situação, portanto, pode ser alterada até às vésperas do pleito, previsto para 21 de maio.
Nos bastidores do clube, há uma corrente favorável à unificação das chapas de Sérgio Rodrigues e Emílio Brandi, o que ainda não foi descartado.
Em 2017, Sérgio Rodrigues foi candidato à presidência do Cruzeiro. Ele foi quem disputou o cargo com Wagner Pires de Sá. No entanto, perdeu o pleito para o antigo mandatário. Hoje, ele tenta novamente desempenhar a função no clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.