Torcida do Barcelona protesta contra presidente após escândalo no clube
Antes de a bola rolar no Camp Nou entre Barcelona e Eibar, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, a torcida do clube catalão protestou contra o presidente Josep Maria Bartomeu. De acordo com o jornal espanhol Marca, entre os gritos dos torcedores, foi possível escutar "Bartomeu, demissão".
Na última semana, o Barcelona foi envolvido em uma polêmica que revoltou a torcida. De acordo com a rádio Cadena Ser, o clube mantém contrato com uma empresa que, por meio de perfis não oficiais em redes sociais, atacou ídolos, dirigentes da oposição e até jogadores do atual elenco, como o argentino Lionel Messi, visando melhorar a reputação da atual direção do clube.
Em coletiva de imprensa, Josep Maria Bartomeu negou as acusações e afirmou que o clube investiga o escândalo nas redes sociais.
Após ter o nome envolvido na polêmica, Lionel Messi também se manifestou sobre o caso. Em entrevista ao Mundo Deportivo, o argentino disse estar "surpreso" com as acusações e que todos devem esperar pela verdade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.