André Gomes volta a jogar três meses após fratura no tornozelo
Vítima de uma impressionante lesão no final do ano passado, o meia português André Gomes, do Everton, voltou aos gramados hoje (23), na derrota por 3 a 2 para o Arsenal, pelo Campeonato Inglês.
André Gomes ficou três meses afastado desde o forte carrinho feito por Son, atacante do Tottenham, em novembro. Na ocasião, o tornozelo do português virou, deixando os jogadores impressionados pela gravidade da lesão.
Assim, foi muito especulado que ele voltaria a atuar somente na próxima temporada. Contudo, em janeiro, André Gomes já havia retornado à rotina de treinos no Everton. Antes do jogo de hoje, André havia entrado em campo para a disputa de um amistoso com portas fechadas na Inglaterra.
Em seu perfil no Twitter, o Everton celebrou o retorno do jogador: "Foram apenas 112 dias desde aquela lesão. Recuperação incrível de um homem incrível".
A atuação de André Gomes foi discreta, apesar da falta que resultou num cartão amarelo já nos minutos finais da partida. Ele entrou no lugar de Schneiderlin aos 14 minutos do segundo tempo, pouco depois de Aubameyang já ter marcado o terceiro gol do Arsenal.
Em entrevista após o jogo, o português agradeceu aos cuidados do clube e ao carinho dos torcedores: "todos foram maravilhosos comigo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.