Atlético-MG conta com Cazares para 2020 e ainda deseja extensão do contrato
O Atlético-MG conta com Cazares para 2020. Depois de recusar duas investidas do Al-Ain, da Arábia Saudita, no mercado da bola, o clube viu o dono da camisa 10 se lesionar. O problema clínico, no entanto, não deve atrapalhar a sequência do equatoriano na Cidade do Galo.
Com contrato até dezembro deste ano, o jogador já pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. No entanto, a diretoria espera mantê-lo. O presidente Sérgio Sette Câmara diz contar com o meia-atacante em 2020 e revela a expectativa para que ele volte aos gramados.
"É um dos melhores camisas 10 do Brasil. Está nos nossos planos. Informação que eu tive do Rodrigo (Lasmar, chefe do Departamento Médico) é que ele estará de volta em menos de um mês para voltar a treinar e ficar à disposição do treinador", declarou o dirigente.
O Atlético já fez contato com o estafe de Cazares a fim de prorrogar o seu vínculo. Porém, o estafe do jogador aguarda um período para iniciar as conversas por sua permanência na Cidade do Galo. A intenção é que ele avalie o trabalho de Rafael Dudamel para decidir a manutenção em Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.