Grêmio vê situação encaminhada e saída de André como "questão de tempo"
Resumo da notícia
- Para o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, a saída de André é questão de tempo.
- Segundo o mandatário, as negociações estão encaminhadas e há clubes de fora do país interessados nele.
- André não está sendo aproveitado e segue fora dos planos de Renato Gaúcho.
O Grêmio espera apenas a formalização das ofertas que recebeu para que André deixe o clube. Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, há situações trazidas por empresários e que devem se definir nos próximos dias.
O desligamento do jogador é algo determinado há bastante tempo. Ainda em dezembro do ano passado, o mandatário falou publicamente que André e Tardelli não deviam seguir no clube para a temporada seguinte.
O cenário de incerteza se apresentou em seguida pela ausência de ofertas. Sem sucesso nas tentativas de envolver o jogador em negócios restou ao Grêmio esperar e até mesmo pensar em rescisão de vínculo.
No entanto, as evoluções recentes deixam o negócio em novo status. Para a direção gremista, o desligamento dele é questão de tempo.
"Temos situações e estamos aguardando respostas de coisas encaminhadas pelo representante dele. Tem clubes de fora do país interessados. E de outros representantes que nos trouxeram situações também. Trabalhamos para que ele saia. Respeitando a pessoa, o profissional, mas ele precisa encontrar um ambiente para estar à vontade para trabalhar. E isso vai acontecer, é questão de tempo", disse o presidente gremista.
André tem 29 anos e está no Grêmio desde 2018. Na primeira temporada foram 29 jogos com quatro gols e no ano passado ele marcou sete vezes em 45 partidas. Em 2020 ele ainda não atuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.