Com sete jogos e uma derrota, Cristóvão Borges é demitido do Atlético-GO
O técnico Cristóvão Borges foi demitido pelo Atlético-GO, em anúncio feito pelo clube na noite de hoje. Com apenas uma derrota em sete jogos à frente da equipe, o treinador foi dispensado por questões de "metodologia de trabalho", segundo o Dragão.
"O Atlético Clube Goianiense comunica que Cristóvão Borges não é mais técnico da equipe Rubro-Negra. Neste período de trabalho detectamos que a metodologia de trabalho não vai ao encontro com a filosofia do clube. Agradecemos o treinador pelo período de trabalho, onde Cristóvão Borges demonstrou ser uma grande pessoa", diz a nota publicada pelo clube nesta noite.
Nas sete partidas em que comandou o Atlético-GO, Cristóvão obteve quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O treinador foi anunciado pelo clube em 19 de janeiro.
Entre os triunfos, foram duas goleadas em casa pelo Campeonato Goiano: 5 a 0 sobre o Goiânia, na segunda rodada, e 5 a 1 diante do Anápolis, na rodada seguinte.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.