Negociação de Yaya Touré com o Botafogo 'emperra' em questões pessoais
O Botafogo esteve bem perto de acertar a contratação de Yaya Touré. Quando tudo parecia sacramentado, o marfinense, entretanto, impôs algumas condições ao saber da realidade do Brasil. Primeiro, os salários, que subiram para um valor proporcional ao oferecido, mas livres de impostos. Agora, questões pessoais da família do jogador também começam a pesar.
Ainda não há nenhuma resposta, mas o fato é que a negociação com o jogador de 36 anos "travou". O Glorioso não aceitou a nova pedida de Yaya, mas subiu sua proposta e se aproximou dos valores pedidos pelo craque, que está refletindo sorbe sua decisão.
Com os filhos estudando em Londres, a esposa do jogador está reticente quanto a uma nova mudança de continente. Após passagem pela China, a família do marfinense desejava permanecer na Europa, onde viveram durante grande parte da vida.
A vontade do atleta em atuar em alto nível e a oferta do futebol brasileiro, do qual é fã, porém, mexeram com Yaya Touré. O projeto apresentado pelo Botafogo se aproxima bastante do que deseja o jogador, mas ainda não há definição e nem sinalização de quando ele irá se decidir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.