Sob protestos, Vagner Love diz que não há "corpo mole" no Corinthians
Ainda que o Corinthians tenha arrancado o empate nos acréscimos da partida contra o Santo André, na noite de hoje (26), na Arena, a equipe chegou ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Paulista e ouviu a torcida protestar depois do apito final. Apesar da situação complicada, Vagner Love defendeu o elenco.
"A gente joga no Corinthains e sabe que é pressão todos os dias. A gente tem que saber lidar com isso. A gente não está fazendo corpo mole. O torcedor tem todo o direito de protestar, cobrar. Jogamos no Corinthians, temos que dar o máximo sempre", disse à "TV Globo".
"Isso a gente não tem [corpo mole], a gente luta dentro de campo. Vacilamos em alguns jogos, mas treinamos todos os dias para chegar aqui e fazer um bom trabalho", acrescentou.
Na saída dos jogadores, a torcida entoou gritos de "Não é mole, não, tem que ser homem para jogar no Coringão". Vale ressaltar que houve um protesto no CT Joaquim Grava hoje, antes da partida do Paulistão.
"Os vacilos que a gente vem dando, na defesa, na bola parada. Depois a chuva dificultou que o nosso time jogasse. E aí sabíamos que seria um jogo de briga, de imposição. Bola aérea, tentar finalização de longe. Infelizmente o resultado não veio para gente", concluiu Love.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.