Ainda sem definição, Botafogo pode ter Yaya em maio por escola dos filhos
Apesar das frustrações, Botafogo e Yaya Touré seguem namorando. A definição, no entanto, ainda não tem data para ocorrer. Além de discussões sobre a parte financeira, o marfinense ainda tem algumas questões pessoais interferindo na decisão de jogar pelo Alvinegro.
Uma delas é o ano letivo de seus filhos, que só termina em maio, em Londres. Essa situação tem sido debatida internamente e influenciará bastante na resposta. "Sim", "não" ou até mesmo um "logo mais". Existe a possibilidade de Yaya dizer que quer jogar pelo clube carioca, mas a partir do Campeonato Brasileiro.
Nesse caso, os filhos conseguiriam terminar o ano letivo tranquilamente em Londres para depois se mudarem para o Rio de Janeiro, onde dariam sequência aos estudos.
O Botafogo aguarda a decisão de Yaya e deixa claro que não vai abrir negociação novamente. O que tinha que ter sido conversado entre as partes já foi dito nas várias reuniões. A resposta é o que falta para saber se haverá um final feliz para a novela.
Segundo apuração do UOL Esporte, Yaya Touré quer jogar no Botafogo. Ficou bastante empolgado com o carinho que recebeu dos botafoguenses nas redes sociais e isso pode ser decisivo.
Em uma conversa com Fernandinho, volante brasileiro do Manchester City e que foi seu companheiro, passou confiança ao marfinense na decisão de defender o Alvinegro.
Pessoas próximas ao marfinense seguem confiantes, mesmo que a diretoria do Botafogo já esteja mais dividida nesse ponto. Após o otimismo tomar conta de General Severiano, hoje há um claro sentimento de dúvida. Ninguém ousa imaginar o desfecho, seja positivo ou negativo. Resta ao torcedor e esperar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.