Coudet faz elogios e pede reconhecimento da torcida do Inter a Uendel
Entre as comemorações e os elogios ao rendimento do Inter na vitória por 1 a 0 sobre o Tolima, ontem, que garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores, um pedido do técnico Eduardo Coudet foi feito aos torcedores. O comandante argentino quer reconhecimento pelo bom desempenho de Uendel, que repetidamente recebe críticas da torcida.
Antes mesmo da bola rolar, o nome dele foi anunciado na escalação do time no Beira-Rio e recebeu vaias dos presentes. E a cada jogada ele conviveu com reclamações dos aficionados e aplausos dos colegas.
Até que, em campo, viu o cenário mudar. Consistente na marcação e no apoio, Uendel recebeu elogios do comando técnico, que pediu o mesmo reconhecimento da torcida.
"O Uendel fez um grande jogo. E necessitamos deste reconhecimento da torcida. Sei que é um jogador que é questionado, mas é muito importante para nós. É profissional, trabalha no dia a dia", disse Coudet.
A participação do ex-corintiano na partida se deu em razão da entorse no tornozelo esquerdo de Moisés. O jogador chegou a fazer exames, mas não conseguiu condições de entrar em campo.
O Internacional se reapresenta hoje (27) e no sábado terá pela frente o Caxias pelo returno do Gauchão. A estreia na fase de grupos da Libertadores ocorre na próxima terça-feira, contra Univerisdad Católica, no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.