Diretor do Corinthians defende T. Nunes e revela possível saída de zagueiro
Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Paulista, o Corinthians está pressionado. Tiago Nunes, um dos principais alvos do protesto da tarde de ontem (26), antes do empate com o Santo André por 1 a 1, foi defendido pelo diretor de futebol do clube, Duilio Monteiro Alves.
"Não sei a sua opinião sobre permanência ou não, tempo de trabalho ou não. A minha é de que se o trabalho é bem feito, o treinador continua. Foi como falei: 'O time vem rendendo e é uma mudança'. Lógico, temos que ter paciência e tranquilidade de que o trabalho vem sendo bem feito", afirmou.
Questionado sobre a pressão em cima da comissão técnica e dos jogadores, que deixaram o gramado da Arena nesta quarta sob protestos, o diretor pontuou que é preciso dar respaldo ao grupo.
"Temos que estar prontos para dar retaguarda para os jogadores, para o treinador, para que eles possam estar trabalhando", disse. "Por um lado são dias [de folga] bons para o trabalho, por ser reformulação, mas a pressão vai se manter até que o resultado apareça."
Duilio também detalhou a situação do zagueiro Marllon, que conversa com o Cruzeiro e pode deixar o clube. Ele aproveitou também para falar sobre Araos.
"Tem procura, existe conversa, interesse. Nada definido. Existe a possibilidade. Araos não. Não existiu essa conversa. Marllon é empréstimo até o fim do ano."
Depois de abrir a oitava rodada do Paulistão, o Alvinegro tem uma longa janela antes de enfrentar o Novorizontino no dia 7 de março (sábado), às 19h, em Novo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.