Gustagol projeta parceria com Guerrero e revela ligação de Coudet no Inter
Apresentado pelo Inter, o centroavante Gustagol revelou uma ligação do técnico Eduardo Coudet e projetou parceria com Paolo Guerrero no time. O jogador assinou contrato de empréstimo até o fim do ano com o Colorado adquirindo 15% dos direitos dele.
"Eu fico feliz pela oportunidade que o Inter me concedeu de estar em um grande clube do Brasil. É que nem eu sempre falo: preciso de sequência, confiança e isso o Coudet me deu na palavra quando me ligou na noite de quinta (após a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores). Ele disse que me dará esta confiança e sequência para que faça um grande trabalho no Inter e volte a fazer os gols", disse em entrevista coletiva.
Ao invés de disputar posto com Guerrero, Gustavo projetou parceria com ele. Eduardo Coudet conversou com o jogador sobre atuar com dois centroavantes e utilizar ambos.
"Ele me perguntou se já joguei com dois centroavantes. Eu falei que joguei no Corinthians, com Love e Boselli. Disse que não seria problema algum", explicou. "Eu fico muito feliz de concorrer com Guerrero, ele é um grande atleta no cenário nacional, mundial, no dia a dia. Vamos nos conhecendo e vendo como um gosta de receber a bola, para se adaptar o mais rápido possível", completou.
No Corinthians, Gustavo não estava sendo utilizado. Reserva, ele disputou três partidas no ano.
"Não sei responder (porque estava tendo poucas chances). O Thiago (Nunes) que precisa responder. Terminei a temporada passada muito bem, achei que ganharia sequência, mas infelizmente não aconteceu. O Boselli começou muito bem a temporada e isso justifica um pouco minhas poucas chances. É vida que segue. Estou com a cabeça no Inter, focado e aqui para fazer um grande trabalho", explicou.
Bem fisicamente, Gustagol deve ser inscrito no Gauchão até amanhã e poderá estrear no sábado, contra o Caxias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.