Mauro Cezar: "O Flamengo mostrou novas armas e pode ficar mais poderoso"
O Flamengo, que já tem conquistado muitos títulos em pouco tempo, pode mostrar muito mais ainda em 2020 segundo Mauro Cezar Pereira. O blogueiro do UOL Esporte deu seus pitacos no "Fala, Maurão", vídeo gravado todas às quintas-feiras após rodadas e publicados no Facebook, no Instagram e no Twitter do UOL Esporte, e disse que o time de Jorge Jesus mostrou novas armas na vitória por 3 a 0 sobre o Independiente Del Valle, pela final da Recopa Sul-Americana (veja a íntegra no vídeo acima).
"O Flamengo mostrou uma nova força em situação adversa. O Del Valle toca bem a bola, tem personalidade e jogou melhor do que o time brasileiro no jogo de ida. E quando o Flamengo ficou com um homem a menos, foi preciso mostrar um novo repertório. E qual foi esse repertório: uma defesa muito bem fechada, concentrada, já que proporcionou poucas chances para o adversário", opinou Mauro.
O comentarista previu um time rubro-negro ainda mais forte na temporada 2020, já que mostrou solidez defensiva quando jogou com um homem a menos, e exaltou a partida do atacante Gabriel Barbosa.
"O Gabigol fez seu grande jogo pelo Flamengo até hoje, nota 10, grande partida. Ele viveu uma grande noite no Maracanã. O Flamengo mostrou novas armas, sabendo se defender em um momento necessário. O Jorge Jesus só perdeu quatro partidas em um time que pode ficar ainda mais poderoso para esse ano", declarou.
O blogueiro ainda comentou no "Fala Maurão" sobre a queda do técnico Dudamel no Atlético-MG e a instabilidade vivida por Tiago Nunes no comando técnico do Corinthians (veja a íntegra no vídeo acima).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.