"Parece que nasci para sofrer", brinca Coudet após classificação do Inter
Eduardo Coudet brincou após a classificação do Inter com a vitória por 1 a 0 sobre o Tolima, no Beira-Rio. O argentino disse que "parece que nasceu para sofrer", pela pressão que os colombianos exerceram no fim do jogo.
"Era uma partida que poderíamos ter maior tranquilidade se não ocorre a expulsão. Eu ia fazer uma troca... Mas pelo menos, eu... Me parece que nasci para sofrer. Eles não tinham chutado no nosso gol, e aos 48 minutos do segundo tempo o Marcelo Lomba precisa fazer uma defesa daquelas... Pela quantidade de situações que nós criamos, me parece que sempre faltou só o último passe para entrarmos", afirmou em entrevista coletiva.
O Colorado saiu na frente com gol de Paolo Guerrero. No segundo tempo, D'Alessandro foi expulso. E ainda que tivesse na frente, o Colorado quase sofreu o empate nos acréscimos, quando Lomba fez linda defesa.
"Foi uma partida duríssima, contra um rival muito duro. As partidas eliminatórias sempre são complicadas. Vemos como os times brasileiros sofreram na eliminatória. Nós passamos. Agora a fase de grupos, não vamos relaxar, mas certamente jogaremos mais soltos", disse.
O Internacional entrou no grupo E da competição ao lado de Grêmio, Universidad Católica e América de Cali. A estreia na chave já ocorre na próxima terça, em casa, contra os chilenos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.