Wellington cobra Flu por levar gols no início: 'Não pode entrar desligado'
O Fluminense não fez grande partida, mas virou sobre o Moto Club, venceu e se classificou na Copa do Brasil. O início ruim de jogo, quando o Tricolor chegou a perder por 2 a 0, foi motivo de cobrança do atacante Wellington Silva.
"Ficamos felizes com o resultado, mas a gente não pode entrar desligado, sofrer esses gols no início, muito rápido, para depois correr o jogo inteiro para buscar o resultado. No próximo jogo, precisamos começar mais ligados, marcando gols em vez de sofrer, mas no final de tudo deu certo, a gente conseguiu sair com a vitória, que foi muito merecida e se classificar", opinou.
Na saída de campo, Wellington citou a eliminação na Copa Sul-Americana como "motivação extra" para a classificação na Copa do Brasil.
"Foi uma vitória muito importante, a gente precisava depois da eliminação na Sul-Americana, a gente precisava dessa classificação na Copa do Brasil para o clube, para nós jogadores, para a sequência do ano", disse.
O jogador reconheceu o desempenho ruim da equipe, mas mostrou confiança na sequência do trabalho de Odair Hellmann.
"A equipe está trabalhando, está todo mundo bem, em condições de jogar, agora vamos ver o que o professor vai ver para a volta, no fim de semana, segundo turno. A gente sempre tem o que melhorar, mas pouco a pouco a gente vai trabalhando para evoluir", declarou.
Com a vitória, o Fluminense está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Botafogo-PB, na quarta (04), às 19h15, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.