Ceni vê 'aula de futebol' do Fortaleza e lamenta eliminação: "é do futebol"
Resumo da notícia
- Rogério Ceni lamentou a forma como o Fortaleza foi eliminado
- "Hoje foi uma aula de futebol. Mas a vida é assim, é do futebol"
- Fortaleza caiu da Sula mesmo vencendo o Independiente por 2 a 1
- Time tricolor havia perdido o duelo de ida, na Argentina, por 1 a 0
Uma aula de futebol. Assim Rogério Ceni classificou o jogo do Fortaleza, que foi eliminado da Copa Sul-Americana na noite de ontem (27), em pleno Castelão, mesmo após vencer o Independiente, da Argentina, por 2 a 1. A queda tricolor foi decretada aos 47min do segundo tempo, por conta do gol sofrido como mandante; na ida, os argentinos venceram por 1 a 0.
Utilizando um canto da torcida tricolor referente ao título estadual de 2015, com gol de Cassiano no fim do jogo, Rogério Ceni elogiou o desempenho do time e lamentou a eliminação precoce do Fortaleza ainda na primeira fase da Sul-Americana.
"Um time que jogou muito melhor na Argentina. Aqui hoje foi uma aula de futebol, mas aos 47 se ganha com gol de Cassiano e aos 47 se perde em uma eliminação. Mas a vida é assim, é do futebol", disse o treinador.
"O regulamento faz parte da competição. Quando não faz gol fora de casa, é mais difícil", afirmou Ceni. "Quando é a nosso favor é muito bom, quando é contra é muito ruim", acrescentou o técnico ao analisar a desclassificação por conta do gol sofrido em casa.
O Fortaleza agora volta as atenções para o Campeonato Cearense. No domingo (1), encara o Barbalha, no estádio Presidente Vargas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.