Corinthians treina com Ederson e Ramiro, mas aguarda Yony González
O Corinthians em breve contará com reforços em sua equipe para a sequência da temporada. Hoje (28), o volante Ederson, ex-Cruzeiro e contratado recentemente, treinou no campo. Ele será regularizado a tempo para poder estrear contra o Novorizontino no dia 7 de março, quando o Timão volta a jogar pela nona rodada do Campeonato Paulista 2020.
Além de Ederson, o técnico Tiago Nunes deve contar com mais reforços no retorno do Corinthians. O meia Ramiro, recuperado de lesão no joelho, treinou no gramado hoje novamente. Ontem (27), ele iniciou transição do departamento médico para o campo e em breve inicia atividades com bola com os demais companheiros.
Assim como Ramiro, o ex-lateral e agora zagueiro, Danilo Avelar, também realiza a mesma transição e deve reforçar o Alvinegro em breve. A previsão é que os dois estejam disponíveis para o duelo contra o Ituano, dia 15 de março, na Arena, mas existe esperança que possam voltar contra o Novorizontino.
Outro reforço que Tiago Nunes deve contar nos próximos treinamentos no campo é Yony González. O colombiano sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda no empate contra o Santo André na última quarta-feira, na Arena, e foi substituído. Ele realiza trabalho de fisioterapia, mas não teve lesão diagnosticada.
O Corinthians realizou hoje apenas trabalho técnico com os atletas no campo. Agora, os jogadores recebem dois dias de folga (sábado e domingo) e voltam ao trabalho na próxima segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.