Richarlyson estará em reality show comandado por Sabrina Sato na Record
Ídolo do São Paulo e campeão por clubes como o Atlético Mineiro, o jogador Richarlyson, de 37 anos, vai participar do reality show "Made In Japan", uma espécie de BBB sobre o Japão que será comandado por Sabrina Sato dentro de seu novo programa na Record, o "Domingo Show".
O UOL Esporte apurou, inclusive, que o confinamento no novo programa fez a apresentação de Richarlyson no Noroeste de Bauru, clube da Série A3 do Campeonato Paulista, ficar apenas para o fim deste mês de fevereiro, após suas gravações serem concluídas. O Made In Japan começa a ir ao ar no dia 8 de março.
Além de Richarlyson, o programa terá sub-celebridades como o ex-BBB Dhomini, que namorou com Sabrina Sato, além do ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo icônico personagem Cabeção na novela Malhação, da Globo.
O Made In Japan será um game show que confinará 10 celebridades em uma casa para que eles tenham uma grande imersão na cultura japonesa. Eles irão encarar provas que tudo tem a ver com o país de origem de Sabrina.
O reality show ficará 12 semanas no ar. A atração é uma das apostas da Record para o novo Domingo Show, que será apresentado por Sabrina Sato nas tardes de domingo a partir do dia 8 de março.
Richarlyson tem uma carreira vitoriosa no futebol. Passou por São Paulo, Atlético Mineiro, Guarani, Vitória (BA), Chapecoense e Fortaleza. Seu auge foi o tricolor paulista, onde foi tricampeão brasileiro, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira. Ele também foi campeão da Libertadores pelo Galo em 2013 juntamente com o seu irmão, o também jogador Alecsandro. Richarlyson também chegou a jogar vôlei profissionalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.