Abel admite jogo ruim do Vasco e frustração após semana boa de treinos
Abatido, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 do Vasco com o Resende hoje (29), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), na estreia na Taça Rio. O treinador admitiu o desempenho ruim de sua equipe e se mostrou frustrado por, no seu entender, ter presenciado bons treinos dos jogadores durante a semana.
"Tivemos uma semana muito boa e um jogo muito ruim, queria explicar isso. O que pedi foi exatamente isso: tentar transportar o que aconteceu na semana para o jogo. A única surpresa foi que eles (Resende) vieram com uma linha de quatro e não uma de cinco, mas depois da parada eles começaram a fazer", declarou.
Abel Braga foi o único representante do Vasco a conceder entrevista, já que os jogadores mantiveram a "lei do silêncio", iniciada durante a semana em protesto aos recorrentes salários atrasados.
O Vasco deve aos jogadores dezembro, janeiro, 13º (segunda parcela), férias e direitos de imagem. E aos funcionários dezembro (quem recebe acima de R$ 1,8 mil), janeiro, 13º e férias.
Na próxima quinta-feira (5) o Cruzmaltino vira a chave para a Copa do Brasil, quando recebe o ABC no Maracanã pela segunda fase da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.