Felipe Melo reclama de cartão amarelo no clássico: "não existe"
Felipe Melo demonstrou insatisfação com o cartão amarelo mostrado a ele na tarde de hoje (29) no clássico contra o Santos, terminado em 0 a 0, no Pacaembu. Na saída de campo, o zagueiro do Palmeiras classificou o cartão como inexistente, mas terminou elogiando o árbitro Flávio Rodrigues de Souza.
"Ele me deu um amarelo que não existe, tem jogadores dando voadora e fazem vista grossa. Para mim, é um dos melhores árbitros do Brasil", reclamou Felipe à reportagem do canal Premiere.
Antes de iniciar a entrevista, Felipe indagou o repórter se o gol de Rony, no segundo tempo, estava mesmo impedido e também evitou opinar sobre a arbitragem: "Foi gol ou não? Estava impedido? O árbitro é passível de erro, não estou aqui para criticar".
Estreante com a camisa do Palmeiras, Rony também falou no fim do jogo. O atacante comemorou seu primeiro jogo: "sempre importante estrear e ajudar em campo, vim com esse intuito. Não perder é importante, estou feliz por minha estreia", afirmou Rony, sem comentar sobre o gol impedido.
O próximo jogo do Palmeiras é na quarta-feira (4) contra o Tigre, na Argentina, em seu primeiro compromisso na fase de grupo da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.