Renato Gaúcho pede atitude sempre ao Grêmio: "Precisamos jogar mais"
Atitude. Renato Gaúcho definiu o comportamento como elixir da recuperação do Grêmio no Gauchão. Para o treinador, o time (mesmo com apenas cinco titulares) contra o Juventude demonstrou conduta melhor e fez por merecer o placar de 3 a 0. Ainda assim, Portaluppi não se furtou de dizer: quer mais.
A vitória do Grêmio teve gols de Pepê, Diego Souza e Luciano. Alisson ainda perdeu pênalti na metade do segundo tempo.
"A gente teve uma atitude diferente do jogo com o Caxias, fomos bem melhor e construímos o placar ainda no primeiro tempo mesmo com o forte calor. No mais, deu para o gasto. Tivemos atitude, construímos e o placar poderia ter sido até maior", disse Renato Gaúcho.
Em trecho logo a seguir, o treinador do Grêmio foi direto. Quer um rendimento melhor, mesmo que as individualidades estejam decidindo agora.
"A gente precisa jogar mais, mas hoje o time era totalmente diferente. Sem entrosamento necessário e muitos jogadores sem ritmo de jogo. Eu não estava satisfeito pelo nosso desempenho contra Aimoré e Caxias, mas a cada jogo tentamos melhorar. A gente precisa ter atitude em todos os jogos. Tivemos atitude, mesmo com horário, calor e mudanças na equipe", comentou o técnico.
O Grêmio volta a campo contra o América de Cali-COL, na terça-feira (3), pela Libertadores. O próximo jogo pelo Campeonato Gaúcho é diante do Pelotas, fora de casa, no domingo (8).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.