São Paulo quebra invencibilidade de 48 jogos do Corinthians no Feminino
O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 0 na tarde deste sábado (29) pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. Os gols foram marcados por Gláucia e Duda. Em Cotia, Tricolor jogou melhor e promoveu a primeira derrota da equipe alvinegra em 11 meses - o último revés havia sido contra o Santos, em março de 2019. Eram 48 partidas de invencibilidade.
Jogando em casa, o São Paulo abriu o placar aos 20 minutos de jogo. A atacante Gláucia recebeu cruzamento na área e cabeceou firme para dentro do gol. 1 a 0 para o São Paulo, que passou a jogar com tranquilidade e dominou as ações do jogo.
Durante o primeiro tempo, o São Paulo foi muito agressivo na marcação e conseguiu limitar as ações do ataque corintiano. Com uma linha muito alta e sempre pressionando as jogadoras com a bola, não deu muitas chances para a equipe alvinegra. No final da primeira etapa, aos 41, o Tricolor ampliou o placar: Carol fez boa jogada e rolou para Duda, que marcou o segundo.
Na segunda etapa, o Corinthians voltou melhor e pressionou a defesa do São Paulo, que se comportou muito bem e não deu espaço para as atacantes alvinegras. No fim do jogo, a equipe do Corinthians pareceu cansar e já não conseguiu criar grandes chances. O São Paulo administrou o resultado e conseguiu a primeira vitória em casa no torneio.
Agora, o São Paulo tem mais um clássico pela frente no Brasileirão Feminino: viaja até Vinhedo para enfrentar o Palmeiras. Já o Corinthians recebe a Ferroviária no Parque São Jorge.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.