Vice do Fla fala de necessidade de resolver renovação de Jesus: "decisão"
Com contrato até maio de 2020, o técnico Jorge Jesus chega em um momento crucial para definir a sua permanência no Flamengo. Após a vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, indicou que a questão será tratada nos próximos dias.
Assim como fez durante a novela que resultou no "fico" de Gabigol, o dirigente "jogou a pressão" para o outro lado e disse que há necessidade de um desfecho o quanto antes.
"A partir de depois do jogo da Libertadores, a gente vai começar a conversar. A relação é boa, só que agora começa a ter de ter uma decisão. Flamengo está muito tranquilo, Jesus sempre se diz feliz aqui. Vamos aguardar", disse Braz.
O Fla crê que conseguirá manter o profissional no clube ao menos até o fim deste ano, mas um vínculo mais longo é o desejo da cúpula de futebol do Rubro-negro.
O Rubro-negro dá uma pausa na disputa estadual e volta suas atenções para a Libertadores. Na quarta (4), a equipe visita o Junior Barranquilla (COL), às 21h30, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.