Liverpool é derrotado pelo Watford e sofre 1º revés após 44 jogos invicto
O Liverpool entrou em campo com todas as projeções a seu favor. No entanto, o time do técnico Juergen Kloop não esperava ser surpreendido pelo Watford, que ocupava a penúltima posição do Inglês no início da rodada. O Watford dominou a partida, derrotou um apagado Liverpool por 3 a 0 e derrubou a invencibilidade de 44 jogos dos Reds no Inglês.
O Liverpool teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguiu chances claras de gol. O time deu apenas uma finalização certa com Salah. Na segunda etapa, o domínio foi dos donos da casa.
O primeiro gol saiu em uma cobrança de lateral. A bola lançada por Doucoré encontrou Sarr pronto para marcar na pequena área. Sarr marcou o segundo após receber a bola na direita, deixar a zaga do Liverpool para trás e encobrir o goleiro Alisson.
Desconcentrado, o time do Liverpool errou muito. O terceiro gol veio de um recuo mal feito de Alexander-Arnold para Alisson dentro da grande área. Sarr roubou a bola e tocou para Troy Deeney dar números finais ao placar. Sarr ainda perdeu um gol cara a cara com o goleiro brasileiro nos últimos minutos.
Com a vitória em casa, o Watford subiu uma posição, chegando a 17º na tabela, deixando a zona da degola.
Já o Liverpool perdeu a chance de quebrar um recorde na Premier League. Se ganhasse, o time chegaria a 19 vitórias consecutivas no campeonato, fazendo a maior sequência de vitórias na história da primeira divisão do Inglês.
Apesar da derrota, o time segue isolado no topo da tabela com 79 pontos e uma vantagem de 22 pontos para o vice, o Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.