Yuri Alberto não vê maldade de Felipe Melo, mas terá de tratar tornozelo
Novidade na tarde deste sábado (29), Yuri Alberto foi um dos destaques do Santos no empate em 0 a 0 com o Palmeiras. Além do apoio no ataque, ele travou um duelo com o zagueiro Felipe Melo. O jovem atacante e o veterano defensor trocaram entradas mais duras. Uma delas resultou em cartão amarelo, que foi contestado por Felipe Melo. Após o jogo, o atacante brincou sobre a disputa.
"Toda hora que ele chegava em mim pedia desculpa, e quando cheguei nele fiz o mesmo. Ele falou que era a quinta vez e nós demos risada", afirmou Yuri aos jornalistas na zona mista do Pacaembu. Ele citou também que conversou com Felipe após o jogo:
"Trocamos camisas no final. Ele está querendo ajudar a equipe dele, e eu a minha".
Apesar da tranquilidade ao falar da disputa, Yuri afirmou que precisará cuidar do tornozelo para estar em condições para atuar novamente na estreia da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, na terça-feira (3).
"Vou ter que tratar do tornozelo assim que chegar ao hotel para estar bem no jogo de terça-feira. Inchou um pouco, mas foi do jogo", garantiu o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.