Denílson diz que Palmeiras foi surpreendido por Santos em clássico
A postura do Santos no primeiro tempo do empate sem gols com o Palmeiras, para Denílson, surpreendeu o alviverde. Analisando, durante o Jogo Aberto de hoje, o clássico válido pelo Campeonato Paulista, o comentarista destacou a pressão exercida pelo alvinegro praiano na primeira metade da partida, dominando o rival.
"Acho que o Santos surpreendeu o Vanderlei Luxemburgo. Normalmente, o Vanderlei, nesses jogos grandes, pede para o time atacar logo no começo, pressionar o adversário no começo, jogar no campo do adversário no começo, e ele acabou surpreendido, porque quem teve essa atitude foi o Santos", opinou Denílson, que seguiu:
"O Palmeiras foi surpreendido. Eu acho que o Vanderlei, e também os jogadores, não pensavam que o Santos atacaria da forma que atacou no primeiro tempo. E o Santos dominou o primeiro tempo. Faltou o gol para o Santos no primeiro tempo. No segundo tempo, houve um equilíbrio. Nem acho que o Palmeiras jogou muito melhor que o Santos não".
Após empate no Estadual, Santos e Palmeiras voltam suas atenções para a Libertadores. O alvinegro praiano estreia nesta terça-feira, às 19h15, contra o Defensa y Justicia (ARG). Já o alviverde encara o Tigre (ARG) às 19h15 de quarta-feira (4).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.