Jornal vê filho de Zidane com 'estrela apagada' na 2ª divisão da Espanha
Enzo Zidane chegou no começo de 2020 ao Almería, atualmente na segunda divisão do Campeonato Espanhol. Até aqui, entretanto, a passagem do filho de Zinedine Zidane pela equipe não empolga.
Emprestado pelo Aves (Portugal), o camisa 7 ainda nem mesmo estreou no time espanhol. Em dois jogos, contra Racing Santander e Cádiz, chegou a ficar no banco de reservas. Foi o máximo que o jogador, com passagens por Real Madrid e Alavés, conseguiu até agora.
Na imprensa local, a análise tampouco é positiva. Em avaliação publicada hoje, o site do jornal As descreveu o meio-campista como "a estrela apagada" e deixando claro que o técnico do Almería, Guti, não conta com ele.
"O filho do técnico do Real Madrid é o único jogador do elenco alvirrubro que ainda não estreou, apesar de o treinador não ter uma escalação ideal, tendo utilizado 16 times diferentes nas partidas do campeonato", explica o texto.
Ainda de acordo com o diário, "Enzo Zidane chegou como a estrela do mercado no meio da temporada no qual o Almeria (...) fez sete contratações". Mesmo assim, o reforço ainda não pôde mostrar serviço.
"Apesar de o técnico madrileno estar dando oportunidade a todos seus jogadores, Enzo está vivendo a má situação de sua nova equipe à distância. Nem os maus resultados dão a ele uma chance", acrescentou.
O Almería não vence há seis jogos na segunda divisão espanhola, com quatro derrotas e dois empates. Ainda assim, é o terceiro colocado do torneio, com 47 pontos em 30 partidas. Cádiz (55 pontos) e Zaragoza (52) vêm à frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.