Libertadores pode ter jogo com portões fechados devido ao coronavírus
O covid-19 deve afetar uma das partidas de estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores, com o jogo entre Delfín e Olimpia, em Manta, no Equador, podendo ser disputado com portões fechados.
Com o aumento no número de casos confirmados do coronavírus no Equador, com seis pessoas afetadas pelo vírus, as autoridades locais recomendaram que a partida seja disputada com portões fechados.
Delfín e Olimpia estão no grupo G da Libertadores, o mesmo do Santos, que estreia amanhã na competição contra o Defensa y Justicia, na cidade argentina de Florencio Varela.
Devido à solicitação do Comitê de Operações Emergenciais de Manta, com a determinação para que os eventos com grande concentração de pessoas sejam suspensos, os ingressos para o jogo ainda não foram colocados à venda.
A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o caso. Marco Trovato, presidente do clube paraguaio, admitiu a possibilidade de jogar com portões fechados.
"Enviamos nosso pessoal no sábado, havia uma possibilidade de jogar com portões fechados, mas vamos chegar e veremos esses detalhes", declarou o dirigente da equipe visitante ao jornal paraguaio Megacadena antes da viagem ao Equador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.