Principal executivo do Fox Sports, Eduardo Zebini deixa a emissora
Principal executivo do Fox Sports no Brasil e responsável pela consolidação no Brasil, Eduardo Zebini anunciou hoje a sua saída da emissora onde ocupava os cargos de vice-presidente sênior e chefe de conteúdo.
Zebini estava no grupo americano desde novembro do ano passado e decidiu sair em meio à indefinição do processo de fusão do Fox Sports com a ESPN no Brasil após a Disney adquirir o grupo Fox.
A fusão das duas emissoras esportivas no Brasil ainda depende de uma aprovação no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Em sua passagem, Zebini conseguiu ajudar na consolidação da emissora, que adquiriu os direitos de transmissão de competições como a Copa Libertadores, o Campeonato Alemão, do Campeonato Espanhol, além da Liga Europa.
De acordo com informação dada na última semana pelo Blog do Juca, Zebini deverá assumir o comando da CBF TV, a produtora de vídeos da Confederação Brasileira de Futebol.
Zebini será substituído no Fox Sports por Marcio Moron, vice-presidente de produção na emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.