Zé Elias critica Flamengo por indefinição com Jesus: "Não pode virar refém"
A falta de definição sobre o futuro de Jorge Jesus a partir de junho, quando seu contrato com o Flamengo se encerra, incomoda Zé Elias. O comentarista dos canais ESPN afirmou que o clube não pode virar refém do treinador, apesar de seu grande trabalho no comando da equipe.
"O Jorge Jesus está na dele. Desde o ano passado, está vendendo o seu peixe. Para ele, o tempo é livre, mas para o Flamengo não. O Jorge Jesus sempre fala que se vier uma oferta da Europa, ele pode sair. E continua com essa situação. Agora, o Flamengo não pode ficar refém, como ficou do Rueda. Porque pode chegar uma proposta qualquer dia ou ele decidir não renovar e o Flamengo fica sem treinador", declarou durante a edição de hoje (2) do Futebol na Veia, da ESPN Brasil.
Para Zé Elias, o Flamengo precisa se preparar para uma eventual saída de Jorge Jesus, por mais inesperada que esta seja. O comentarista acredita que o clube rubro-negro precisa ter alvos no mercado que possam desenvolver um trabalho parecido com o do treinador português.
"O Flamengo precisa se preparar, caso ele saia, para contratar um treinador com características parecidas com ele. E não só na parte tática, mas também com esta intensidade que ele cobra dos jogadores, a pilha que ele põe neles. E, aqui no Brasil, onde vai achar um técnico assim?", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.