Corinthians anuncia acordo e terá patrocínio da Serasa até o final de 2020
O Corinthians anunciou hoje uma parceria com a Serasa Experian com duração até o final de 2020. A partir de julho, a empresa estampará a marca Serasa Limpa Nome — uma plataforma online de renegociação de dívidas — na região da omoplata da camisa do time principal masculino.
Para celebrar a parceria, a Arena Corinthians vai receber, entre os dias 7 e 14 de março, uma tenda com ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome, com renegociações de até 98% das dívidas. O Feirão acontecerá também em outras 22 agências da Serasa pelo Brasil. O consumidor também poderá renegociar débitos abertos pelo site oficial ou pelo aplicativo da empresa.
Em evento anterior, realizado em novembro, o Feirão Serasa Limpa Nome celebrou mais de 4 milhões de acordos, resultando em mais de R$ 5 bilhões em descontos.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.