Corinthians anuncia parceria com Serasa e vira piada na web
O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira (04) a parceria com o Serasa Limpa Nome, plataforma online de renegociação de dívidas, e foi um prato cheio para as zoeiras rivais nas redes sociais.
Com algumas dívidas recentes expostas na mídia, além de ser um dos clubes com os maiores passivos no Brasil, a web viu a parceria do Corinthians com o Serasa como uma ironia, além de uma 'piada pronta' para as provocações.
A curiosidade é que no fim do ano passado, segundo a Folha de S. Paulo, a empresa que administra a Arena Corinthians teve o nome incluso no Serasa por causa da dívida com a Caixa Econômica Federal.
O Serasa vai estampar sua marca na omoplata (ombros) da camisa a partir do segundo semestre e ficará até o fim de 2020. Sim, a parceria nem começou oficialmente ainda, mas a web já tem causado com as zoeiras.
O Corneta FC separou abaixo a reação da web após a parceria do Corinthians com o Serasa. Acompanhe:
Você pode ser bom, mas não tanto quanto o marketing do Corinthians
Ajuda nois aí, Serasa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.