F. Melo diz que foi xingado de "bostero filho d..." por jogador do Tigre
Felipe Melo esteve em campo na vitória do Palmeiras, hoje (4), na estreia da Libertadores, e foi provocado por Acuña, jogador do Tigre expulso na partida, como se fosse do Boca Juniors.
De acordo com o jogador Alviverde, o adversário o xingou pelo apelido pejorativo de quem torce para o clube argentino.
"Ele me chamou de 'bostero' filho daquilo. Eu falei que tenho um carinho especial pelo Boca, mas não na Libertadores, claro. No Campeonato Argentino estão para definir e eu torço para o Boca. Mas fica dentro de campo. Foi um momento de nervosismo. Ele tinha sido expulso. É coisa de futebol, que fica ali dentro", afirmou ao "Globoesporte.com".
"Bostero" é o apelido pejorativo dado pelos rivais aos torcedores do Boca. Vale destacar que, recentemente, Felipe Melo foi especulado no time xeneize. O capitão também já manifestou admiração pelo clube.
O Palmeiras venceu o Tigre com gols de Luiz Adriano e Willian. Agora, o time volta para casa para enfrentar a Ferroviária, no Campeonato Paulista. O confronto acontece no próximo sábado, no Allianz Parque, às 17h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.