Após derrota, Klopp se irrita com repórter por pergunta sobre coronavírus
Não foi uma pergunta sobre mais uma derrota do Liverpool, dessa vez para o Chelsea, que irritou o treinador Jurgen Klopp ontem. O que tirou o técnico dos Reds do sério foi o tema coronavírus.
Na coletiva de imprensa após a derrota para o Chelsea, por 1 a 0, pela Copa da Inglaterra, Klopp ficou inconformado ao ser questionado se estava preocupado com o novo coronavírus e como isso poderia afetar a equipe.
"Olha, o que eu não gosto na vida é porque para um tema tão importante a opinião de um treinador de futebol seja importante. Não entendo", disse Klopp. "Eu poderia perguntar para você. Você tem o mesmo papel que eu. Então não é importante o que pessoas famosas digam sobre isso", completou.
O repórter tentou argumentar, mas foi interrompido por Klopp."Você tem que perguntar as coisas nos termos certos. Não a pessoas sem nenhum conhecimento como eu. (...) Política, coronavírus, por que eu? Eu uso um boné de basebal e tenho uma barba mal feita", disse o técnico.
O número de pessoas infectadas com o covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, chegou a 93.108 em todo o mundo, das quais 3.201 faleceram, em 81 países e territórios. No Reino Unido, são 36 casos confirmados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.