Topo

Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, vira pré-candidata a vereadora

Milena Bemfica, mulher de Jean, do São Paulo, acusou o goleiro de agressão - Reprodução/Instagram
Milena Bemfica, mulher de Jean, do São Paulo, acusou o goleiro de agressão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Salvador

04/03/2020 18h03

Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, que usou as redes sociais para relatar uma agressão que sofreu do então marido, decidiu entrar para a política para defender as mulheres.

Em entrevista para o site Pleno News, que foi compartilhada pela própria influenciadora digital no Instagram, ela revela que é pré-candidata a vereadora de Salvador pelo PSD.

"Após essa situação ocorrida comigo, encontrei uma maneira de "vestir" a causa das mulheres. Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, me vejo pronta para acolher as mulheres vítimas de agressões", definiu Milena.

Relembre o caso

No final do ano passado, ela gravou um vídeo pedindo ajuda enquanto ainda com o ex-marido nos Estados Unidos. Nas imagens, ela aparece com o rosto machucado e diz que foi agredida.

"Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", disse na ocasião.

No momento em que ela diz estar no banheiro, é possível ouvir uma voz que seria do jogador dizendo "você vai fazer isso com a sua filha?".

Desde então, Milena viu o processo por agressão ser arquivado, o jogador assumir um novo relacionamento com a influenciadora digital Shay Victorio e agora enfrenta um processo na justiça no qual a blogueira pede R$ 500 mil de indenização por difamação.

Recentemente, a ex-mulher do goleiro, que após a denúncia de agressão teve seu contrato suspenso com o São Paulo e assinou com o Atlético-GO, também acusou o atleta de não pagar a pensão alimentícia para as três filhas.

Milena publicou imagens com o saldo de sua conta bancária e um diálogo que supostamente teve com o goleiro por WhatsApp pedindo para ele depositar a pensão.

"A Justiça determinou o valor, não eu. Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, não deu, e minha mãe que comprou", disse Milena.